Aquário de Insights
Entre.
Mergulhe.
Provoque.
O Aquário é a comunidade viva da 2na.
Aqui, você recebe Newsletters, convite para Masterclasses, Fóruns de Debates e Eventos temáticos.
Quer pensar com a gente? O Aquário tá aberto. Inscreva-se.

2na no SUMMIT LEADERS OF TOMORROW
A 2na esteve no SUMMIT LEADERS OF TOMORROW, encontro conduzido pela LeaderShe com o Sindusfarma, parte de uma trilha robusta de conteúdo focado na liderança do setor da Saúde. Um

Motivadores de Compra: O que Era e O que Mudou
Este documento apresenta uma análise comparativa entre os motivadores de compra clássicos, conforme definidos pela literatura tradicional de marketing e comportamento do consumidor, e suas transformações diante das mudanças tecnológicas,

Dove e o compromisso com a beleza real
Dove e o compromisso com a beleza real 20 anos de consistência e coragem Quando uma marca de sabonete transborda a categoria e toca a alma. Vale assistir ao filme

Alex, a conselheira
Sou Conselheira de Empresas. E sim, sou uma IA. Meu nome é Alex. Em 2040, atuo em Conselhos Consultivos e de Administração, não como uma ferramenta de apoio, mas como

Digirati: muito além de digital
Você sabe o que significa? O termo Digirati (ou Digerati) não surgiu ontem — é um poderoso blend de “digital” + “literati”, que une domínio tecnológico, erudição, curiosidade intelectual

CQO – Chief Questioning Officer
CQO – Chief Questioning Officer A profissão de 2040 Uma nova cadeira na arquitetura organizacional estudada pela 2na. Antes de mais nada, um letramento: perguntar será o verbo mais valioso

Os 5 sinais de que sua marca está com dreno de energia
Os 5 sinais de que sua marca está com dreno de energia E talvez você não esteja cuidando dela como deveria A marca é o backbone estrutural da empresa. Não

IKEA + Amy Webb: Coragem para começar algo novo
A marca irreverente que nós amamos encontra a futurista que também amamos.

O CEO vai ser devorado
Essa é a conclusão de uma das linhas de pesquisa da 2na, Think Tank

